Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ultimas comprinhas do Baby

Gente ja faz algum tempo que nao posto as coisas que Henrique vem ganhando né, Tem bastante coisa por isso vo postar so algumas..

Linda da carters



presente da tiaa lindoo

Kit berço #não gostei muito nao

Mini Roupão, Meu xodó

Alguns dos Sapatinhos

Linda da Tigor 
Papete nike a do Henrique é td preta!

36 Semanas de Gestação

Enfiim chegamos a 36 semana!!! Passou rapido 9meses, pra nós mamães sempre é demorado mas eu posso dizer que passou rapido siim, logo terei meu Pequeno aqui cmg! A ansiedade a cada dia aumenta, nao é algo que me pertube dia e noite, pois passo a maior parte do tempo tranquila, Mas confesso que qndo bate a ansiedade minha vontade é chorar, rir, aff sao muitos sentimentos misturados!
------------------------------------

36 Semanas de Gestação 

36 semanas de GestaçãoAgora você está muito mais perto do fim da sua gestação. Neste momento faltam apenas 4 semanas, e cada dia que se passa as suas espectativas para o dia do parto aumentam mais e mais. Para muitas mães este é um momento em que elas começam a refletir toda a caminhada que percorreram desde o início da gravidez. Certamente foi uma longa jornada, e logo você poderá desfrutar de todo esse seu empenho e esforço.
Enquanto o dia do parto não chega, continue lendo e saiba quais as alterações podem ocorrer com o seu corpo durante esta semana, e as novidades sobre o desenvolvimento do seu bebê. Acompanhe:

Desenvolvimento do seu bebê

Durante esta semana o seu bebê pode estar medindo aproximadamente 34 cm de comprimento e pesando algo em torno de 2,7 kg. Essa grande quantidade de peso que foi adquirida durante esta semana, ajudará o seu bebê a regular sua temperatura corporal após deixar o útero.
O intestino do bebê está cheio de uma substância pegajosa chamada mecônio, que será responsável por criar os seus primeiros movimentos intestinais. Alguns bebês evacuam mecônio enquanto ainda estão no útero da mãe. Quando isso acontece, o líquido amniótico pode apresentar uma coloração esverdeada e ter uma consistência aquosa. Caso sua bolsa estoure, é importante que você relate ao seu médico.
Agora as suas gengivas estão firmes, com sulcos que se parecem um pouco com os dentes, embora a sua verdadeira coloração só se torne definitiva após os três primeiros meses de vida do seu bebê.
Em 36 semanas de gestação, caso o seu bebê ainda não tenha se posicionado com a sua cabeça para baixo e os pés para cima, ele poderá mudar de posição a qualquer momento. Se isto não acontecer, o seu médico conversará com você sobre a possibilidade de parto cesárea.
Se o seu bebê nascer durante esta semana, ele provavelmente não precisaria de nenhum cuidado especial, e seria capaz de respirar por conta própria.

Alterações na vida da mamãe

Dormir pode parecer um sonho distante durante esta semana. A cada dia que se passa, achar uma posição confortável para dormir se torna uma tarefa ainda mais difícil, ainda mais quando há apenas 2 posições para escolher, virada do lado esquerdo ou do direito. Para minimizar este incômodo, cerque-se de almofadas de apoio em sua cama para deixar a superfície mais acolchoada. Esta dica realmente funciona.
Acostume-se com a idéia de ter que ir ao banheiro algumas vezes durante a noite. Seu útero está se tornando tão grande que sua bexiga não precisa encher por completo para você sentir que precisa ir ao banheiro. Por precaução, sempre mantenha a luz do banheiro acesa à noite para guiar o caminho e evitar possíveis acidentes.
A habilidade do útero e do abdômen se esticarem durante a gravidez realmente é um fenômeno extraordinário. Em nenhum outro momento da sua vida o seu corpo se comportaria da forma surpreendente como esta. O mais interessante disso tudo é que depois seis meses o seu útero estará de volta ao tamanho que era antes da gravidez.
Caso o seu bebê esteja na posição de entrega (cabeça para baixo), a pressão sobre os seus pulmões e seu estômago podem ser aliviadas, e logo o seu apetite poderá aumentar. No entanto, você poderá sentir uma sensação de formigamento ou dormência na região pélvica, devido à pressão do bebê sobre os nervos das pernas e pélvis.
Sua licença maternidade pode começar nesta semana, o que significa que você passará um bom tempo longe do trabalho. Isto pode vir como um alívio absoluto ou fazer com que você se sinta triste, especialmente se você gosta de bater papo com as suas colegas de trabalho, pois provavelmente você sentirá falta.
Parto prematuro: Se você começar a ter longas e fortes contrações regulares, é provável que seu bebê esteja a caminho.

Extraído do Site Gravidez semana a semana
beijos
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fotinhas *-*

Vamos as fotinhas da casinha do Henrique
O que eu faria mesmo era um book, porém vimos que ia ficar, pesado o valor (Mauricio axou caro) e nao farei mas do meu bebe é logico que farei!! Se Deus quiser (yn)

32 semanas'
31 Semanas
33 semanas'





32 semanas'




33semaninhas

Papai 35 Semanas

AFFF IGNOREM ESSA

35 SEMANAS

35 Semanas
Tá td fora de ordem! Mas acho que deu pra entender né?

Beijinhos *-*

TPM Na Gravidez?? (Totalmente Pirada e Maluca)

Oiii Gente :)
Nunca sofri com tpm, na verdade durante o periodo pré e pós menstrual não sentia quase nada a nao ser Cólicas, Terriveis colicas diga se de passagem, mas era so no 1º dia e depois passava tranquilamente, Mas agora com o Fim da gestacao venho sentindo um stresse fora do comum é algo teriivel, Tem dias que não qro conversar com ninguem, num rola nem um 'bom dia', esse nervosismo vem ficando cada dia pior hj mesmo eu e o Maurício brigamos feio por isso..
O telefone toca, eu levanto pra atender com aquelaa cara!! atendo, era uma moça oferencendo tv por assinatura, eu disse que nao tinha interesse, e desliguei.. Maurício vem da cozinha e pergunta:
- Quem era?
eu disse :
- Não era pra vc!
ele insiste e diz:
 -  é sério Simone quem era?
Eu viro as costas e subo pro quarto.. Ele vem atras de mim e continua:
.. Caramba custa vc falar quem era no telefone?
Eu disse: - Custa siim e eu não vou falar!
ele me chama de louca e sai, Eu vou atras dele e começo a estapea-lo..(aff louca mesmo )
Ele sai nervoso e diz que ta cansado das minhas frescuras!
Eu choro e ligo pra ele pedindo desculpas, ele me chinga durante alguns minutos depois me desculpa!
Gente depois de uns minutos eu sentei no sofá e pensei, O que foi isso?? Que loucura foi essa de bater nele, e pior sem motivo algum, Realmente estou ficando loucaa, mas gracas a Deus tenho um marido que apesar dos pesares entende que meus hormonios estao a flor da pele, e por isso nem perde tempo discutindo comigo kkk'
imagem do Google.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Crises e Crises

Gente amanha eu estarei completando 4meses de casada,Isso pra qualquer casal é motivo de alegria, mas pra nos é motivo de crise! No total sao 2anos e 8meses juntos, Pois bem quando me casei axei que estava realizando um sonho, que logo teria uma casa, uma familia completa, e iriamos ser felizes para sempre, mas não foi bem assim!
Casei em setembro e fui morar com meu marido ao lado da minha sogra, Exitei muito em me mudar pra la dizendo que era longe da minha familia que ficaria sozinha, e triste enfim falei tanto até que o Mauricio desistiu de ficar la e viemos pra casa da minha mãe, a principio ficariamos aqui ate o Henrique fazer pelo menos 3meses e/ou nossa casa ficar pronta, Maaass como nem tudo é como sonhamos a casa esta dando mais gastos do que axavamos, e a situacao na casa da minha mae esta comecando a complicar também, Agora entendo a frase ''Quem casa, quer casa'' não tem coisa pior do que estar 'incomodando' na casa da minha mae, o fato nao e nem incomodar é sentir-se 'fora do lugar' minha mae tem muito cuidado com meu esposo que é beem bagunceiro,  A bagunca dele nao me incomoda tanto, pq eu sempre dou um jeito nas coisas dele, td certinho, mas incomoda a minha mae que axa que eu não 'cuido' dele e acaba me apontando algumas coisas que ele nao axa ruim, enfim acabamos com uma pessoa entre nos, as vezes sendo indiretamente o pivo  de algumas brigas nossas, Por exemplo eu tenho costume de lavar tds as roupas do meu marido no dia 'X' ja minha mae nao, ela prefere lavar tds os dias e o fato de eu qrer juntar mais roupas incomoda ela, e acabamos brigando,eu com minha mae e meu marido cmg pq lavando roupas ( jogar na maquina) Eu acabo com as minhas costas que ja nao estao beem, Enfim nos 3 nao entramos num acordo e isso gera discussoes, brigas, e Crises! Por isso decidimos que Quando Henrique fizer 1 mes pelo menos, iremos pra um lugar nosso, mesmo a casa estando bem ruim pra morar agora iremos pelo menos ficar um tempinho no aluguel pra tentar ter uma vida sucegada a 3..

35 Semanas de Gestação

Oiii Gente :)
Não sei se sentiram minha falta, mas ando meio preguiçosa, atarefada Rs' enfim, tenho postado poukissimo aqui devido as ultimas semanas da gestacao, a proximidade do parto, o enxoval que quanto mais compro coisas mais ainda faltam enfiim vo tentar dar uma atualizada no blog Durante a semana!!
Pois beem mais uma semana que se passa, agora são 35, ou 36 né como diz o medico.. O fato é que em 5semananinhas ou menos terei meu principe nos braços.. Existe coisa mais gratificante? Tô muito feliz, a ansiedade comeca a bater na porta, junto com o medo!!
-----------------


35 Semanas de Gestação 

35 semanas de Gestação
 Não há dúvidas de que durante esta semana você esteja sentindo bastante desconforto devido ao tamanho da sua barriga e aos incômodos que a gravidez proporciona.
Além do desconforto, você também deve estar sentindo um pouco de receio em relação ao parto. Algumas mulheres que estão nesta fase de gestação, só de pensar no parto ficam nervosíssimas, mas logo após o parto vêem que o nervosísmo foi atoa. Portanto, se você é uma delas, deixe esse nervosísmo de lado e procure relaxar o máximo possível para o dia do parto.
Enquanto o momento do parto não chega, continue lendo e saiba quais as alterações podem ocorrer com o seu corpo durante esta semana, e as novidades sobre o desenvolvimento do seu bebê. Acompanhe:

Desenvolvimento do seu bebê

Neste momento os toques finais estão sendo adicionados ao seu bebê e ele continuará ganhando cerca de meio quilo por semana. Este é o momento aonde a maior parte da gordura que ele ganha, será depositada em suas perninhas, fazendo com que ele fique cada vez mais fofinho.
Até o final desta semana o seu bebê poderá estar medindo proximadamente 34 cm de comprimento e pesando algo em torno de 2 quilos e 600 gramas.
Devido ao rápido crescimento e ganho de peso do seu bebê durante estes dias, ele ocupou ainda mais espaço dentro do útero, o que faz com que a sua movimentação seja mais difícil. Portanto, se você notar uma certa diminuição dos movimentos do seu bebê em relação às semanas anteriores, não se preocupe, pois é devido ao espaço limitado.
Enquanto os movimentos do seu bebê estão irregulares durante este período, ele poderá fazer o seu salto mortal para finalmente ficar na posição de entrega (de cabeça para baixo e os pés para cima).
As unhas dos pés e das mãos estão crescendo ainda mais, e logo elas se curvarão sobre as pontas dos pequenos dedos do seu bebê. Algumas semanas após o seu nascimento, certamente você terá que começar a apará-las.
O cérebro do seu bebê continua se crescer intensamente durante esta semana. Os neurônios e conexões estão se desenvolvendo ainda mais, e após o nascimento eles estarão perfeitamente conectados para receber estimulações. Lembre-se de comer alimentos ricos em vitamina Ômega 3, pois estes ajudarão no desenvolvimento do cérebro do seu bebê. Peixes como salmão, atum e sardinhas são ótimas fontes de vitamina Ômega 3.
Parto prematuro: Se o seu bebê nascesse nesta semana, ele poderia sobreviver sem problemas.

Alterações no seu corpo

Esta é a semana em que você poderá apresentar oscilações de humor constante. Você poderá começar a se preocupar incessantemente de coisas que geralmente não são preocupantes, e se esta é a sua primeira gravidez, também deve estar um pouco preocupada com o trabalho de parto. Mas, o importante é você não se preocupar muito com isto. Procure concentrar o seu pensamento na alegria que você terá após a chegada do novo membro da família.
Devido o seu bebê estar crescendo cada vez mais, o seu útero continuará a ser pressionado. Por isso, incomodações tais como indigestão e azia, podem continuar a incomodá-la durante esta semana. A fim de minimizá-las, ao invés de fazer grandes refeições ao dia você pode comer várias refeições não muito grandes, assim estaria ajudando o processo digestivo.
Ao você ficar sem sutiã, talvez você possa notar que o bico dos seus mamilos secaram. Seus seios ficaram ainda mais pesados, e agora você talvez comece a perceber algumas veias azuis em seus seios. Você também poderá notar o vazamento do leite chamado colostro.
Você pode ficar um pouco chorosa e propensa a explosões emocionais durante esta semana. Suas pernas e costas doem muito, e por causa disso você não tem vontade de fazer muita coisa. É como se o seu corpo estivesse pedindo por uma pausa depois de um longo período de incomodações. Então, aproveite para descansar e relaxar por alguns dias se você puder, e não se esqueça de continuar se alimentando da forma correta.
Conteúdo extraído do site Gravidez Semana a semana!

BEIJOS
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

34 Semanas de Gestação

Agora faltam só 6semanas!!
...


34 semanas de gestação


Como seu bebê está crescendo 

Se sua grande preocupação é o parto prematuro, pode ficar mais aliviada. A maioria dos bebês que nasce nesta fase não enfrenta grandes problemas de saúde. Mas o melhor mesmo é ficar lá dentro por umas boas semanas, para ganhar peso. 

Os pulmões do bebê já estão desenvolvidos, e o sistema nervoso continua amadurecendo. 

Como fica sua vida 

Pode ser que você tenha uma sensação de formigamento ou dor no quadril. É a pressão do peso do bebê sobre os nervos. Técnicas de relaxamento ou uma massagem podem ajudar, mas, se o incômodo for muito grande, não deixe de mencioná-lo para o médico. 

Você anda tendo quedas de pressão e sensação de desmaio e tontura? É um sintoma desagradável, mas normal nesta fase. Os motivos podem ser vários. Ocalor é o mais frequente. Levantar-se muito rápido e ficar muito tempo sem comer são outros fatores que causam esse mal-estar. 

Às vezes a grávida se sente mal quando está deitada de barriga para cima. O peso do bebê pressiona as veias e faz o coração mudar de ritmo. É só mudar de posição para se sentir melhor. É por isso que muitas vezes os médicos recomendam às grávidas dormir de lado. 

É capaz que você esteja sentindo o cansaço bater. É compreensível, com todas as mudanças por que seu corpo tem passado. Procure fazer as coisas com calma para guardar energia. Não se estresse se o quarto não estiver pronto, ou as lembrancinhas providenciadas. 

No final, tudo dá certo. Algumas roupinhas e o seu leite materno bastam para o bebê nos primeiros dias. O resto é detalhe. 

Que tamanho tem o bebe?
34 Semanas
O seu bebê tem o tamanho parecido com um melão cantaloupe. 


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Consulta + Informações

Oiii gente :)
Hoje tivemos mais uma consulta de rotina e pelo medico estou com 34semanas e 2dias, (Como ja Havia dito antes pro medico é  1 semana a mais) enfiiim estamos ótimos de acordo com o medico meu ganho de peso foi muito bom até agora no total foram 10,800kg e agora é hora de desacelerar o ganho de peso pois a media era isso entre 12 e 15kg enfiim o baby esta otimo coracaozinho batendo melhor que o meu kkk, Levadinho, deu varios chutes enquanto o medico media minha barriga, estava sentadinho lindo!
Bom, em relacao ao parto esperamos que seja normal, Os exames que o medico pediu na ultima consulta não obtive resultado pq não os fiz ainda kkkk, Sei que ja era pra ter feito a muito tempo mas acorda 6 da manha pra mim  é muito dificil mas essa semana faço se deus kiser.. A dpp esta prevista pra 06/02 que é quando completo 38semanas, Mas como ninguem sabe se ele vem de 38, 39, 40  ou 41 semanas ou ate antes disso, o medico disse que pode vir de 06 a 20/02 Estou torcendo que venha antes do dia 15 aff que venha la pelo dia 10, kkk a sensacao de pensar q falta 1mes me aflige e num sei se aguento ate o dia 20/02
Enfim estamos beem e gracas a deus falta poukissimo tempo pro meu baby nascer, Estou organizando as coisinhas dele e se deus kiser ate a terca feira que vem (dia da folga do maridex) compro td oq falta! yn'
Fui na maternidade onde provavelmente ganheirei bebe e gostei, confesso que fiquei mais ansiosa.. Ahh as consultas agora são semanais ate o nascimento ou seja na proxima quarta terei consulta novamente!

Bejinhos!
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

33 Semanas de Gestação

33 Semanas de Gestação

Como O Seu bebê esta crescendo 


Seu bebê está cada vez mais comprido. Pode já ter 44 centímetros. Ao mesmo tempo, continua engordando para perder as ruguinhas.

A maioria dos ossos já está endurecendo, menos os da cabeça. Na verdade, o crânio do bebê é formado por ossos separados, com um certo espaço entre eles. Na hora do parto, eles se aproximam e fazem a cabeça se estreitar para passar pelo canal vaginal. 

Os ossos da cabeça do bebê só se juntam definitivamente quanto ele tem cerca de 1 ano e meio de idade. 

Como fica sua vida 

Quando você levanta, de manhã, suas mãos doem? Você sente os dedos formigando à noite? São problemas comuns nesta fase da gravidez. Os tecidos do pulso incham e pressionam os nervos, o que causa a dor chata nas mãos.

Outro sintoma inesperado da gravidez é a coceira. Existe até a lenda de que coçar a barriga dá estria. A coceira generalizada é muito desagradável, mas é normal. Converse com o médico para ver o que pode fazer para aliviá-la.

Se você estiver com uma coceira muito forte, principalmente nos pés e nas mãos, procure o médico, porque pode ser sinal de um problema mais sério, a colestase obstétrica. 

Que tamanho tem o bebê

33 Semanas
Agora o peso do bebê está mais parecido com o de um abacaxi. 

Conteudo do site Baby center


----------------------------------------------------------

Uhuulll agora so faltam 7!!!!
domingo, 8 de janeiro de 2012

Correndo contra o tempo..

Oiii Gente :)
faltam 7 semanas pro meu princice chegar e adivinhem? Ainda falta muitaaaaaaaaa coisa pra comprar, Fora isso oq ja tenho comprado esta td em caixas e sacolas o berço desmontado a comoda estou pensando em vender pra uma amiga e comprar um guarda roupas, fraldas, pomadas e coisas de higiene pessoal?? tem muito pouco eu fui empurrando com a barriga e adiando td pra janeiro e hj ja é dia 08 de janeiro, e nadaa, essa semana bateu um desespero, não sei se é devido a agitacao do Henrique que anda sem espaço e acaba me incomodando, Sei la sonhei que ele nascia esse mes ainda era como fim do mes e no sonho alguem que tava preparando td enquanto estavamos no Hospital, Sei que sonhos são apenas sonhos,como tbm ja sonhei que ele nascia dia 21/02/2012 mas to ansiosa nervosa aiii que aflicao, e o pior é meu maridex so tem folga semana que vem, e so teremos esse dia pra compra td oq falta que não é pouca coisa, Fiz uma listinha basica vejam:
  • Kit berço
  • Carrinho
  • Malas pra maternidade (comprei 3 so pra usar no dia-a-dia)
  • Kit de Higiene Pessoal
  • Bebe Conforto*
Pra mim:
  • Camisolas
  • Chinelos e Pantufas
  • Roupas Intimas
  • Cinta
  • Kit Higiene pessoal
As demais coisas ja comprei as roupinhas do bebe ainda nãão criei coragem pra lavar pq tem muittaa roupa, sei que adiar e pior mas conto com a ajuda da mamys''
Mas ja disse que a partir de amanha vou comecar a adiantar algumas coisas como ligar pro rapaz montar o berco tirar as tralhas, coisas que estao ocupando espaco no quarto enfiim tentar dar um jeito aki e na terça feira da semana se Deus kiser eu e o Maurício compramos oq ta faltando.. Aii Jesus 1mes é tanto tempo mas do jeito que eu deixo as coisas pro dia seguinte daqui a pouco estamos em Fevereiro e não esta nada pronto..
BEIJOS  
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esse menino é um pimentinha, + Tá Acabando...

Por incrivel que pareça esta proximo o nascimento do meu pequeno tão perto e tão longe Henrique anda agitado demais oq me deixa ainda mais ansiosa pra ve-lo, as veses axo q ele não esta confortavel e se mexe tanto por estar se sentindo mal, ou apertado ou sei la oq, isso me deixa muito aflitaa e quanto mais eu me preocupo mais ele se mexe kkkk, Meu bebe é muito esperto, ja aprontou algumas comigo, essa noite mesmo acordei  agoniada mas não sabia com oq, axei q fosse o calor e larguei o cobertor de lado e me cubri com um lençol porem continuava agoniada e o Henrique muuiitto agitado muito mesmo, levantei tomei um copo d'água e voltei pra cama, virava de um lado pro outro e nada da agonia passar nem do Ricky se acalmar, empurrei o Mauricio da cama pois achava q fosse o ronco dele q tivesse me incomodandokkk', Mas mesmo assim continuava na mesma agonia ate que fui na cozinha comi 3 maçãs enormes, pratimente engoli as 3 e olha que não sou chegada em maçã, Voltei pro quarto e adivinhem durmi feito um anjinhoo kkkkk e o Ricky? so voltou a fazer a festa na minha barriga la pelas 10 da manhã, É incrivel eu não estava com fome mas acho q ele estava pq so foi comer pro neneim acalmar, axei muito fofo isso, Ainda disse filho eu espero que vc nasça gordinho pra compensar oq ta fazendo a mamãe engordar kkk...
Só de pensar que estou no 8º mes de gestacao me alivia e muito, gente nãão to mais aguentando as dores nas costas, nas pernas e os pés que deram pra inchar, alem disso tem as espinhas, minha cara de bolacha, insonias,  dores de cabeça, a velocidade que diminuio a 0, Gente tá mesmo acabando? nunca pensei que uma gravida sofresse tanto, Essa é a verdadeira fase do Condor, com dor em td quanto é lugar rs'

Falta pouco filho!
Mamãe&Papai Ansiosos pra te ver!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

32 Semanas de Gestação

Oiii gente vamos a 32ª semaninha do desenvolvimento do meu filhotinho ♥, 

32 Semanas de Gestação

Como seu bebê está crescendo 

Se você está esperando um menino, os testículos dele já devem ter descido até o saco escrotal. Às vezes, quando o bebê nasce, um dos testículos (ou os dois) não chegou à posição definitiva, mas não há razão para se preocupar.

Os casos de criptorquidia (testículos que não desceram) costumam se corrigir sozinhos até a criança completar 1 ano de idade.

O bebê está ocupando quase todo o espaço da sua barriga, mas isso não quer dizer que ele fique menos ativo. Talvez você tenha ouvido dizer que os bebês se mexem menos no final da gravidez, mas não é verdade. O que acontece é que osmovimentos ficam diferentes.

Se você achar que o bebê está quietinho demais, coma alguma coisa doce e deite-se. Se mesmo assim passarem algumas horas e você não sentir movimento, procure o médico. Normalmente não é nada, mas é melhor verificar. 

Como fica sua vida 

Você deve estar engordando cerca de meio quilo por semana, e mais ou menos metade disso vai direto para o bebê. Está preocupada com o aumento de peso? Use a calculadora de ganho de peso na gravidez para saber se você engordou muito ou pouco.

A quantidade de sangue que circula no seu corpo aumentou muito: está 40% a 50% maior do que era antes da gravidez. Esse sangue compensa eventuais perdas que aconteçam na hora do parto. Por causa desse sangue todo, às vezes aparecem sangramentos chatos nas gengivas e pelo nariz.

À medida que a barriga cresce, seu centro de equilíbrio muda. Fica muito fácilperder o equilíbrio, cair ou trombar nas coisas. A coluna também sofre. Oalongamento ajuda a aliviar a dor nas costas.

Uma dor chata na virilha, no quadril ou no osso púbico pode ter aparecido (ou piorado!).

As contrações de treinamento podem surgir com mais frequência. Sempre que sentir uma muito perto da outra, procure ir ao banheiro fazer xixi e tomar um copo de água. São medidas que costumam ajudar. 

Que tamanho tem o bebê

32 Semanas
Nesta semana, o peso do bebê é semelhante ao de um coco. 

Conteudo do site Baby center
--------------------------------------------------------------------------------

Agora so faltam 8 semanas Uhull Na verdade faltam exatamente 1mes 2semanas e 5 dias, Sei que esse tempo não é tãão exato assim ate pq meu bb pode vir antes :), Como pode vir depois :(,Ainda mais pela fato dessa conta do meu medico dar uma semana a mais, e o bebe ja estavaa encaixado na ultima ultra oq provavelmente, se Deus quiser seria um parto normal (yn)' Mas o importante é que ele venha com saude!!
Como td inicio de ano, fazemos mil e um planos, promessas,Como a maioria das mulheres Quem não quer perder aqueles 2kilinhos a mais?  eu particularmente e especialmente esse ano tenho desejos mais complexos, Desejo e peço a Deus tds os dias que meu filho nasça perfeito e saudavel, que meu casamento melhore, pois a faze 'gravidez' é muito conturbada ainda mais para recém casados que estão começando uma vida juntos e já com uma vidinha a caminho, enfiim apesar de tds as brigas entre eu e o Maurício nos amamos demais por isso quero muito poder aprender a ser uma esposa melhor assim como aprenderei a ser mamãe..


beijinhos!!

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores


O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011