Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Socorro estrias :(

Oi gente (:
Em plena anti vespera de natal, eu me encontro face a face, com a 1ª estria na minha barrigaa :o, ( Confesso que descuidei parei de passar os oleos e cremes) Descuido esse por pura preguiça, Pq ultimamente só não tenho preguica de respirar, pq do resto... Enfiim ontem vi umas estrias na minha barriga corri dei um banho de oleo na barriga durante o banho passei a buchinha vegetal pra ativar a circulacao, Passei bepantol, e uma enfinidade de coisas q me mandaram passar, Por enquanto nao são estrias horriveis sao ate pequenas e ninguem conseguiu ver qndo eu mostrei ¬¬' Mas pra mim sao enormes :(
Fui pesquisar na net sobre o assunto e olhem oq encontrei:


Geralmente estrias são causadas por reações e alterações da pele em um curto espaço de tempo como: (ganho de peso, perda de peso ou gravidez). Essa mudança repentina provoca um desgaste na camada intermediária da pele, a derme, causando rupturas nas mesmas, daí surge aquelas cicatrizes que parecem listras na área afetada. Quanto mais cedo você tratá-los, maiores serão suas chances de removê-los, mas isso não significa que você possa elimina-lo total ou rapidamente.
Algumas dicas para evitar ou como tirar Estrias da Barriga:
Massagear a área com estrias mais ou menos três ou quatro vezes por dia com hidratantes que contêm manteiga de cacau como ingrediente principal. A manteiga de cacau hidrata a pele, tornando-o mais flexível, contribuindo muito principalmente quando ainda está em fase inicial.
Muitos produtos são anunciados e comercializados para “resolver” as marcas de estrias, mas poucos realmente tem sido aprovados. Saiba quais são as reações de alguns produtos:
Óleo de gérmen de trigo – Pode ajudar a melhorar as estrias em fase inicial
O ácido glicólico – Aumenta a produção de colágeno; pode ser administrado em doses mais elevadas por um dermatologista (uso apenas através de médicos especializados)
Vitamina C – Algumas formulas poderiam até aumentar a produção de colágeno, mas só irá ajudar em problemas em primeira fase. Para obter melhores resultados, combinar com o ácido glicólico, tendo 500 mg de suplementos de vitamina C, três vezes ao dia também pode ajudar.
Alguns procedimentos cirúrgicos que envolvem a remoção de pele (por exemplo: uma abdominoplastia) pode resultar na remoção de estrias.
-------------------------------------------------
Diante disso vou continuar usando meus 'produtinhos' pra tentar amenizar essas estrias :( Confesso q fiquei muito triste me sentindo a mulher mais horrorosa desse mundo, Mas fazer oq né, Estrias sao qse que inevitaveis, e como diz uma amiga: ''Estrias sao as marcas de expressão, do Amor pelo meu filho''

BEIJOS E UM FELIZ NATAL A TODAS!!
SIH&RICKY

1 comentários:

Futura mãmã disse...

rsrsrs ai eu tenho tanto medo rs
vai ver que essa estria passara'

Beijo

Feliz Natal

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011