Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inicio de trabalho de parto ou Pura Ansiedade????..

Oii Gentee (:

Ando numa ansiedade terrivel pra ver meu principe, Desde segunda feira venho sentindo dores, que a principio me parecem sugestivas a um trabalho de parto qndo chego no Hospital não é nada, ou melhor é algo totalmente diferente do que eu imagino que seja, Segunda feira por exemplo, passei o dia beem, a noite após o Maurício chegar do trabalho assistimos metade de um filme e fomos durmir era mais ou menos 1:30 da manhã, deitamos e  ele logo durmiu eu estava bastante incomoda e me levantei depois voltei pra cama e comecei a sentir pontadas acima vagina, eram pontadas leves mas me incomodavam bastante, alem de muitas dores nas costas enfim fiquei suportando essas dores ate as 5 da manha qndo chamei o Maurício e ele me obrigou a ir num Hospital aqui perto, La o medico me examinou e pediu um exame de urina alem de passar paracetamol, mas eu nao quiz tomar pois cai minha pressao e eu não quiz arriscar, Mais tarde fomos pegar o resultado dos exames que deu uma leve infeccao na urina, e o medico passou Cefalexina, a essa altura as pontadas na vagina ja haviam passado porem ja comecava a sentir colicas leves e nao falei isso ao medico pois ja que oq eu axava que era uma contracao era infeccao urinaria nem me apeguei a falar das colicas, Hoje passei o dia com as benditas das colicas leves nao falei pra ninguem, e ainda estou mantendo as mesmas colicas, Ontem informei isso ao medico que disse que era normal devido a proximidade do parto Resolvi que não falarei pra mais  ninguem nenhum tipo de dor se a mesma for suportavel, Me Senti muito frustrada com essas dores, mesmo sem querer fiz um alarde Minha mae e irma nao foram ao trabalho, Mauricio estava de folga porem ja estava qse ligando no serviço pra avisar que seu filho iria nascer e provavelmente nao trabalharia o resto da semana! Minha sogra e minhas cunhadas ligaram achando que a havia nascido Enfiim me sentii muito mal, isso td devido a ansiedade, Sei que estou sendo infantil pois posso entrar em TP a qualquer momento e nao avisar pros outros mas me senti muito frustrada..
Tenho sintomaas sugestivos como essas pontadas,colicas barriga dura alem de que nao durmo mais,porem ao mesmo tempo que axo que o nascimento do meu filho esta proximo tbm axo q os sintomas sejam devido a ansiedade!
Tô tentando me manter calma mas ta complicadissimo!

beijos

3 comentários:

Rafaella disse...

Olha, faça o tratamento de infeççao urinaria, pq ele induz a um parto prematuro...
E fale das colicas sim...
Fique de olho e qqr coisa não pense duas vezes na hora de ir ao medico...
Mas seu principe esta quase chegando einh??? vc deve estar ansiosa...
Muito fofo...
Bjs

Futura mãmã disse...

E verdade...podem ser sinais mas pode ser tanbem muito da sua ansiedade ja que voce nem dorme mais ksksks
Calma menina...Isto ser mae de primeira vez tem muito k se lhe diga neah msm...bjokas

Fran Matias disse...

eu também sentia muitas dores...achava que estava em trabalho de parto, mas minha GO dizia que isso era normal do final da gestação e com a ansiedade tudo isso aumenta!Fui algumas vezes pro hospital e me mandavam de volta pra casa

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011