Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fase dificil, Desabafo

Oii meninas :)
Como prometido tentarei postar aqui mais vezes, Sinto muita falta disso aqui, e de acompanhar o desenvolvimentos de tds amiguinhos do Henrique assim como de todas as mamães..
Eu e o Maurício nao andamos na melhor fase de nossas vidas muiito pelo contrario, a quase 1 mes ele se desentendeu no trabalho e resolveu sair, (obviamente me consultou antes, eu pedi q fizesse oq achasse melhor) Pois beem, segundo ele sofria diversas 'humilhações' (Quem nunca teve q engolir sapos nessa vida?) e por isso não aguentou mais, Gente eu entendo o quanto é estressante quando vc dá o sangue no trabalho e não é reciproco, pelo contrario quanto mais vc faz, menos parece ter feito, Porém qndo se tem um filho ainda pequeno, quando mora ''de favor'' com os sogros é necessário fazer um esforço engolir alguns sapos ou a lagoa inteira se for preciso, Mas não, Maurício optou por sair e arrumar outro, porém vejo na cara dele seu 'cansaço' , eu sinceramente nao vejo ele se esforcar, muitas empresas ligam pra ele e ele se da ao luxo de 'esquecer de retornar' ou simplismente ignorar, Já faz um bom tempo q nao estamos bem, pode parecer egoismo da minha parte dizer q o amor acabou pq ele esta desempregado, mas axo um enorme egoismo da parte dele deixar que a minha familia nos sustente, sustente nosso filho qndo temos uma casa em construcao q necessita de dinheiro pra ir pra frente e eu atualmente nao posso trabalhar e deixar Henrique em casa já conversamos milhares de vezes e nada se resolve ja falei em separacao e aii siim o Maurício se mostrou de verdade rs, ele virou pra mim e disse q só saia de casa se lavasse o filho! é engraçado isso pq sem emprego ele iria se encostar na mae dele q nao tem saude tem diversos problemas e iria faze-la bancar e cuidar do Henrique, Enfiim sem mais pormenores, eu axo que meu casamento acabou ou sei la se um dia começou rs, ás veses axo que como namorados ja não tinhamos perspectiva de vida juntos mas com minha gravidez eu decidi pelo caminho q naquele momento me parecia o mais facil, aquela coisa de gente antiga ''Engravidou tem q casar'', Desde q viemos viver juntos sinto q não era isso q eu esperava do casamento hj acho q nao era isso q eu esperava dele, e sei q ele tenta me atingir usando 'meu' filho, (pai q pai não usa o proprio filho pra atingir a mãe) Ja cansei de td isso, de ficar 24hs dando satisfação de td de ter q viver com ciuminho embeciu de alguem q não faz nda por nós! Decidi q volto a trabahar logo ou ate agosto pelo menos pra Henrique poder completar 6meses, nesse meio tempo se ele nao arrumar nada vai ficar em casa com o filho, ja q é isso q ele tem feito, e concerteza tds irao falar né, mas tranquilo mas do q ja falam é impossivel, Antes axava q ele colocar Henrique como impecilho pra ele ir embora era so pra me atingir hj estou disposta siim a ir na justiça pedir q ele saia da minha casa e obriga-lo a pagar pensao nao estou mais afim de brincar de casinha, meu bonequinho ta crescendo a brincadeira esta ficando seria tenho planos na minha vida e hj esses planos não contam com ele. Ja procurei uma advogada e estou qrendo anular meu casamento, sei q com td isso quem sofre é meu bb q ja é maga apegado no pai mas a minha felicidade definitivamente nao esta ao lado do pai dele por isso decidi q até q ele saia da casa dos meu pais estamos como amigos na minha casa, a relacao nao é nada boa, mas eu tento trata-lo o melhor possivel nao durmimos no mesmo quarto tds aqui sabem de td, Sera necessario recomeçarmos cada 1 do seu lado..

2 comentários:

Rafaella disse...

Ai amiga....
Essa fase que vcs estão não é nada facil, e onde muitas crises começam..
Pensa bem se é isso que vc quer, e conversem muito, muito e muito, pois so isso pode resolver os problemas de vcs...
Torcendo daqui para que tudo melhore...
Bjs

Ana Raquel - mamãe da Duda disse...

oiii *-* amei seu blog.
to seguindo.
da uma passada no meu. beijos
gravidaaos17.blogspot.com.br

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011