Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
sábado, 14 de julho de 2012

5º Mêsversário..

Oii Meninas :)
Enfim apareci dinovo rsrs, to passando por aki quase q mensalmente né... Confesso q por pura preguiça mesmo :D, Mas vamos ao que interessa, Henrique fez 5mesinhos ontem meninas, ele ta cada dia mais lindo e esperto, eu num guento esse menino, ele ri de tudo brinca, faz birra kkk eu morro de rir  com ele, Tem dia q pensa q é gente grande, reclama se a gente deixa ele sozinho, e grita, nossa como grita esse pavarotti'zinho kkk..
Uma coisa que tem deixado ele mega, master, hiper irritado são os benditos dentinhos, Ja esta despontando tipo nao da pra ver nada só um furinho na gengiva mesmo, rs qndo der pra ver posto fotos, estou tão orgulhosa (mãebobona) Mas ao mesmo tempo sofro muito com ele q chora horrores agora mesmo ta aki gritando com a fralda na boca, eu exitei muito em passar alguma coisa o pediatra disse q não era pra passar nada mas gente não guento ver meu filho chorando td agoniado enfiado a mãozinha qse inteira na boca, Acabei passando aquele 'Nenêdent', e tem aliviado, a angustia dele passa um pouco mas depois de umas horinhas volta..
Nossa rotina tem sido bem tranquila, Ahh! ja ia me esquecendo estou Separada há algumas semanas e acreditem, Estou Feliz, Sinceramente axei q seria muito pior do q esta sendo, Finalmente tenho me sentido aliviada parece q tirei um peso das costas (nao q o marido ou casamento fosse peso) digo em relacao ao medo da separacao ou pior medo do q as pessoas iriam dizer (sim, eu ligo pro q os outros pensam), minha familia tem me apoiado e muito!O pai do Henrique tem se demonstrado cada dia mais infantil e imaturo, Por isso ainda não me arrependi da separacao e estou muito melhor sem ele..
 Bom Henrique ja come qse q tudo, odeia papinha salgada poe td pra fora kk, Mas ele ta bem acostumado com mucilon e ate q pega mamadeira, (quando ta com fome).. e outra novidade é q estou voltando ao trabalho, eu q só voltaria quando o bebe tivesse mais de 1aninho, vou voltar agora aproveitando q minha ex patroa me ofereceu um emprego num novo escritorio q abriram, e eu estou precisando né, não só de $$ como tambem de me distrair conhecer gente nova, enfim, a principio meu bb ficara com minha mae q esta de ferias mas ja vendo certinho a creche que ele ira ficar, é ele vai ter q ir pra creche (coração apertado, muita dó) Mas vai ser preciso né...
Coisa Linda da Mãe!


Meninas por ora é isso, Logo mais eu volto, mês q vem faço 1 ano de blog, to vendo algo bem legal pra fazer um sorteio aki, Nosso 1º sorteio! Aguardem!
Beijinhos**

1 comentários:

Unknown disse...

que bom q vc está bem e disposta...boa sorte na sua nova fase....

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores


O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011