Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
quinta-feira, 13 de outubro de 2011

7meses de Luto e muitas Saudade.. Violencia x Negligencia..

Oiiiiii gente depois de mais alguns dias sumidaa estou de volta..

Hoje esse post não sera dos mais alegres nem sobre minha gestacao como de costume, acredito que a maioria de vcs não saiba mas ontem dia 12 completaram 7meses em que meu irmao faleceu, O nome dele era Sérgio e ele tinha apenas 25anos, foi em um Assalto no estacionamento do supermercado Extra em Guaianazes, zona leste de SP,2 rapazes foram rouba-lo, um garoto de +ou- 15anos(aparentemente) quis roubar sua moto, meu irmão que estava com um amigo na moto ficou assustado e não conseguiu tirar a chave do contato, o ladrão achou q ele fosse reagir e acabou atirando, ele levou o tiro no abdomen, foi levado para o hospital mais proximo, O Hospital Waldomiro de Paula, Conhecido como Hospital Planalto em Itaquera tbm na zona leste de SP,  A principio informaram no hospital que estavam esperando a Ambulância para transferi-lo Depois ja informaram que não havia ambulancia e num terceiro momento informaram q não Havia Cirurgião enfim foram todos NEGLIGENTES com meu irmão não passaram nenhuma informacao correta se houvesse alguma informacao certa talves pudessemos te-lo tranferido em um carro particular pra outro hospital mas não, no dia 12/03/2011 meu irmão faleceu com hemorragia interna. Estamos tomando as devidas providencias para com o Hospital como tambem com o mercado Extra, ja que o fato ocorreu dentro do estacionamento do mercado, um dos individuos que atirou no meu irmão foi reconhecido e detido na Fundacao casa, Antiga Febem não sabemos se ele ainda esta detido, mas o 2º rapaz q estava com ele ainda não foi encontrado todos nós sofremos demais com a partida do meu irmão um rapaz trabalhador q não fazia mal, a ninguem sempre brincalhão, sorrindo tinha em mente trocar sua moto por um carro ja q achava q moto era um veiculo perigoso e molhava na chuva kk.. 2 dias antes de falecer ele quebrou toda a frente da nossa casa colocou com um portão maior, fez uma rampa tudo para poder entrar com um carro, fez tudo bem planejadinho, ele iria comecar dali 15 dias a fazer um curso mudar de profissão, enfim todos seus sonhos foram interrompidos, por nada, Hoje estamos aqui com o coração apertado de saudade num Luto Eterno, e a moto? ta aqui encostada na garagem de casa.., é gente os ladrões não levaram a moto mas siim a vida do meu irmão e metade de nossas vidas também...
Quero dizer que O AMO mais que tudo nesse mundo, e palavra alguma seria sufiente pra expressar O Amor que sinto por ele..
Serginho nós te amamos..


Simone e família.. 


não postei nenhuma foto dele pois ainda me sinto muito fragilizada em ver fotos dele.

5 comentários:

Thayna Ranage disse...

Meus pezames...
ele esta ali no ceu e concerteza esta vendo vc e acompanhando a sua gestação,o sobrinho(a) dele...
Sempre achei que são paulo era perigoso mais que aki em teresina, meu marido que mudar para são paulo, mas tenho medo
bjossssssssss
fica com deus

Sih Oliveira disse...

Obrigada Thayna, mas acho q hoje em dia todo lugar é perigoso.. Eu q sempre achei terezina uma cidadee linda fui ai 1 vez e ameiii quem sabe um dia não volte..

Rafaella disse...

É dificil perder um parente tão querido por tão pouco...
E saber que se não fosse por negligencia, estaria aqui...
Mais olha, essa dor vai ser transformada em saudade, e hoje seu irmão esta em um lugar muito melhor, longe desse mundo tão cruel, então não fique triste, ele esta bem...
bjos

Sih Oliveira disse...

Pois é Rafaella é realmente muito dificil mas sei q ele esta num lugar melhor junto com papai do ceu, mas olha como deus é maravilhoso eu perdi um grande irmão mas pra amenizar nossa dor deus nos presenteou com esse bebe q esta em meu ventree..
e é o q consola a mim e a nossa familia..

Renata Lima disse...

Pense que agora ele está em paz!!! Meus sentimentos pra vc e sua família!

Adorei teu bloguinho. Já estou seguindo!
Passa pra conhecer o meu também
www.mamaeonlinerelatosedicas.blogspot.com

Pesquise

Carregando...

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011