Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Depois de alguns dias sumida..Voltei! Noticias e Novidadees

Oiii gente depois desses dias sumida voltei, sem muitas novidades.. Bom, sabado 01/01 minha irma casou foi lindoo muito legal, tbm correu tudo beem não houve vexame de ninguem kkk enfim esses dias estive com meu maridinhoo mas voltei pra casa de mamae, aii num vivo longe dessa casa kkk Zuera voltei pq como a gente não vai morar la perto do meus sogros eu nem vo me mudar pra la e tbm la é sitio todos dizem que é um lugar beem legal de se morar mas isso é pra quem gosta de viver no meio do mato eu mesma ate gosto do lugar sabe natureza, verde mas essa historia de hospital, supermercado tudo longee pra mim não da não, nossa de la pro supermercado mais proximo vai quase 30min se for andando aff la é interiosão e eu q nasci com tudo do lado de casa jamais ia me acostumar com isso outra coisa é a distancia da minha mae, não penso em ter um filho pra minha mae criar mas é meu 1º filho, e eu q não sei qse nada de criancas vo ter um bb longe da minha mae, tudo bem q minha sogra esta perto mas sogra é sogra e mãe é mãe portanto por melhor q minha sogra seja nunca sabera me aconselhar como minha mae enfim estamos procurando uma casa de aluguel aki perto da minha mae, tudo bem q vai dar mais trabalho, muito mais gastos, mas pra mim morar longe e sem nenhuma assistencia proxima, não da!!..
Enfiim fora isso esta tudo beem conosco gracas a deus 19ª semana metade do caminho e meu bebe ainda num tem qse nada aii num gosto nem de pensar nisso q me deprime .. Meu filhote é preguiçosooo mexe pouco e só depois da 00:00hs fico imaginando se sera assim qndo nascer kk continuo com a impressão de q é mesmo o Henrique q ta chegando mas só saberemos mesmo dia 17/10, ainda faltam 12 dias =( pois é eu estou contando os dias, q por sinal não passam kkk.. Bom, sinto a barriga comecando a pesar e consequentemente estou cansando pra andar, fazer as coisas, minha sogra e minha irma dizem q não é bom ficar parada tem q andar pq se não o bb fica preguicosona hora de nascer e aii a mamãe aki q vai sofrer com as dores do parto e tal mas eu tô cansada poxa.., ahh mas uma  coisa interessante gente segunda feira comecou a sair o famoso ''Colostro'' dos meus seios foi um liquidosinho transparente e saiu pouco mas se apertasse saia mais ai ate comprei aquele Absorvente pro seio mas nem usei ainda pq sai poukinho..  Então gente é isso Beijinhos a todas..

2 comentários:

Rafaella disse...

Que chegue logo dia 17 e assim mataremos essas curiosidade rs...
Que fofo, que bom que deu tudo certo no casamento da sua irmã, parabéns para ela...
E casa de mamãe é bom ne?? quem não gosta?? rs
bjos

Sih Oliveira disse...

Pois é Rafaella q chego beem rapidinhoo.. gracas a deus deu td certo, e nada se compara a casa de mamys kkk.. beijos

Pesquise

Carregando...

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011