Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
segunda-feira, 28 de novembro de 2011

27 Semanas de Gestacao

Como seu bebê está crescendo 

Agora que você se aproxima da fase final da gravidez -- o terceiro trimestre --, seu bebê começa a preencher todo o espaço disponível dentro do útero.

Ele já abre e fecha os olhos, dorme e acorda em intervalos regulares e pode chupar o dedo. Embora ainda estejam imaturos, os pulmões do seu filho são capazes de funcionar com ajuda médica, se por acaso ele nascer antes da hora.

É possível que você ande sentindo uns pulinhos ritmados dentro do seu corpo. São os soluços do seu filho! A partir de agora você tenderá a percebê-los bem mais, mas, não se preocupe, eles não incomodam o bebê. 
Desejar ao bebê que "sonhe com os anjinhos" nesta fase não chega a ser besteira. Há especialistas que acreditam que os bebês começam a sonhar por volta da 28a semana de gravidez. Com o que eles sonham? Ninguém sabe ao certo.

Que tamanho tem o bebe


27 Semanas
O bebê tem um peso parecido ao de uma couve-flor de tamanho médio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma semana que se passa e gracas a deus estamos otimos!
Ando sentindo muiito sono, e tenho a sensaco de peso e cansaco  parece q cada semana q passa eu engordo uns 5 kilos sinto muitas caimbras tbm, do mais esta td beem gracas a deus agora so faltam 13 semanas eu ainda acredito que falte menos pois algo me diz q Henrique vem antes das 40semanas, o proprio medico marcou minha dpp a partir da 37ª semana, Agora é so esperar..

beijoss

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs como o tempo passa...ta quase quase rs...Beijinho

Ju Silva disse...

Não vejo a hora de já estar na reta final rs...
Você fez alguma atividade física durante a gestação tipo Hidro??
To louca pra fazer minha médica que elas previnem caimbrãs comuns na gestação...

Beijinhos em vc e no meninão aí :)

Sih Oliveira disse...

Pois é Miriam ta passando rapido..
----------------------------------------
Juu eu sou beem preguicosa e não fiz nenhuma atividade não,agora entao nem me atrevo a qrer fazer pq do jeito que ando cansada kkk axo q nem Hidro to aguentando..

Pesquise

Carregando...

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011