Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
sábado, 26 de novembro de 2011

Brasil sem cigarro

Oiiiiiii gente (:

Voces devem conhecer o novo quadro do Fantástico, Brasil sem cigarro, Como o  Maurício fuma, aderimos aqui tbm, desde que o conheci, ele sempre diz q vai parar de fumar, mas pra uma pessoa que fuma a quase 10anos não é facil parar de fumar da noite pro dia, Mas pra mim também não é nada facil conviver com um fumante ainda mais estando gravida, Desde o nosso namoro ele sempre respeitou muito o fato de eu não suportar cheiro de cigarro, por isso ele nunca fumou perto de mim, mas no namoro tudo é mais facil né, ainda mais cada um na sua casa, assim ele podia não fumar perto de mim mas longee fumar maços e maços de cigarro..
Hoje esta cada dia mais complicado conviver com ele pq mesmo não fumando perto de mim, hj moramos na mesma casa e a situacao fica cada dia mais insustentavel mesmo q ele fume na varanda,depois entre escove os dentes, o cheiro fica, e cheiro de cigarro é uma coisa que quando gruda não sai mais, tudo que um fumante usa tipo roupas, roupas de cama, ficam com aquele cheiro não sei se é pq eu não fumo mas eu odeio cheiro de cigarro, meu marido ficou quase 10 dias sem fumar ate que foi na rua e fumou 1 cigarro, ai e eu fiquei 11 dias contados sem falar com ele, ele se sentia triste pois Alem de eu não falar com ele não deixei q ele me tocasse e isso atingiu ele ainda mais pois sem me tocar ele não toca no Henrique, enfim conversamos e pedi pra que ele comessasse a diminuir o cigarro pq ate o Henrique nascer quero que ele tenha parado de fumar!
Estamos acompanhando a serie, Brasil sem cigarro e espero que isso nos de forca pra conseguir tirar esse vicio de nossas vidas, pq é meu marido que fuma, mas esse vicio traz consequencias ruins para toda nossa familia e se ele precisa de ajuda estamos todos torcendo por ele..

2 comentários:

Rafaella disse...

Vou torcer pelo seu marido...
Tem uns adesivos na farmacia, que ajuda bastante, ele ja tentou???
Torcendo para que ele consiga, é dificil mas é possivel..
Boa sorte...
Bjs

Ju Silva disse...

Oi Simoni, vim retribuir a vista :)
Parabéns pelo garotão, eu ainda não sei o sexo do meu bebê, mas estou na torcida por uma menina, mas se vier menino vai ser meu príncipe :)

Beijinhos

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011