Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Crises e Crises

Gente amanha eu estarei completando 4meses de casada,Isso pra qualquer casal é motivo de alegria, mas pra nos é motivo de crise! No total sao 2anos e 8meses juntos, Pois bem quando me casei axei que estava realizando um sonho, que logo teria uma casa, uma familia completa, e iriamos ser felizes para sempre, mas não foi bem assim!
Casei em setembro e fui morar com meu marido ao lado da minha sogra, Exitei muito em me mudar pra la dizendo que era longe da minha familia que ficaria sozinha, e triste enfim falei tanto até que o Mauricio desistiu de ficar la e viemos pra casa da minha mãe, a principio ficariamos aqui ate o Henrique fazer pelo menos 3meses e/ou nossa casa ficar pronta, Maaass como nem tudo é como sonhamos a casa esta dando mais gastos do que axavamos, e a situacao na casa da minha mae esta comecando a complicar também, Agora entendo a frase ''Quem casa, quer casa'' não tem coisa pior do que estar 'incomodando' na casa da minha mae, o fato nao e nem incomodar é sentir-se 'fora do lugar' minha mae tem muito cuidado com meu esposo que é beem bagunceiro,  A bagunca dele nao me incomoda tanto, pq eu sempre dou um jeito nas coisas dele, td certinho, mas incomoda a minha mae que axa que eu não 'cuido' dele e acaba me apontando algumas coisas que ele nao axa ruim, enfim acabamos com uma pessoa entre nos, as vezes sendo indiretamente o pivo  de algumas brigas nossas, Por exemplo eu tenho costume de lavar tds as roupas do meu marido no dia 'X' ja minha mae nao, ela prefere lavar tds os dias e o fato de eu qrer juntar mais roupas incomoda ela, e acabamos brigando,eu com minha mae e meu marido cmg pq lavando roupas ( jogar na maquina) Eu acabo com as minhas costas que ja nao estao beem, Enfim nos 3 nao entramos num acordo e isso gera discussoes, brigas, e Crises! Por isso decidimos que Quando Henrique fizer 1 mes pelo menos, iremos pra um lugar nosso, mesmo a casa estando bem ruim pra morar agora iremos pelo menos ficar um tempinho no aluguel pra tentar ter uma vida sucegada a 3..

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Vida em casa alugada tanbem nao e facil e com bebe entao...muitos gastos ksksksks
E verdade quem casa quer casa. por enquanto nao tenho problemas tanbem tou vivendo na casa da minha mae. beijo

Cristiane disse...

Olha quem casa precisa de casa e muito aprendizado e divisão , quer dizer respeito de impor limites em quem manda na relação de vcs dois... Cris

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores


O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011