Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TPM Na Gravidez?? (Totalmente Pirada e Maluca)

Oiii Gente :)
Nunca sofri com tpm, na verdade durante o periodo pré e pós menstrual não sentia quase nada a nao ser Cólicas, Terriveis colicas diga se de passagem, mas era so no 1º dia e depois passava tranquilamente, Mas agora com o Fim da gestacao venho sentindo um stresse fora do comum é algo teriivel, Tem dias que não qro conversar com ninguem, num rola nem um 'bom dia', esse nervosismo vem ficando cada dia pior hj mesmo eu e o Maurício brigamos feio por isso..
O telefone toca, eu levanto pra atender com aquelaa cara!! atendo, era uma moça oferencendo tv por assinatura, eu disse que nao tinha interesse, e desliguei.. Maurício vem da cozinha e pergunta:
- Quem era?
eu disse :
- Não era pra vc!
ele insiste e diz:
 -  é sério Simone quem era?
Eu viro as costas e subo pro quarto.. Ele vem atras de mim e continua:
.. Caramba custa vc falar quem era no telefone?
Eu disse: - Custa siim e eu não vou falar!
ele me chama de louca e sai, Eu vou atras dele e começo a estapea-lo..(aff louca mesmo )
Ele sai nervoso e diz que ta cansado das minhas frescuras!
Eu choro e ligo pra ele pedindo desculpas, ele me chinga durante alguns minutos depois me desculpa!
Gente depois de uns minutos eu sentei no sofá e pensei, O que foi isso?? Que loucura foi essa de bater nele, e pior sem motivo algum, Realmente estou ficando loucaa, mas gracas a Deus tenho um marido que apesar dos pesares entende que meus hormonios estao a flor da pele, e por isso nem perde tempo discutindo comigo kkk'
imagem do Google.

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Ih querida...voce se stressou mesmo...calma viu. Beijo

Rafaella disse...

huahauahauahuahauahaua...
Baixou a louca einh rs...
Mas tem horas que os hormonos devem dar aquela loucura e vc fica extressada, é normal mesmo...
Tente se acalmar ;)
Bjs

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011