Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esse menino é um pimentinha, + Tá Acabando...

Por incrivel que pareça esta proximo o nascimento do meu pequeno tão perto e tão longe Henrique anda agitado demais oq me deixa ainda mais ansiosa pra ve-lo, as veses axo q ele não esta confortavel e se mexe tanto por estar se sentindo mal, ou apertado ou sei la oq, isso me deixa muito aflitaa e quanto mais eu me preocupo mais ele se mexe kkkk, Meu bebe é muito esperto, ja aprontou algumas comigo, essa noite mesmo acordei  agoniada mas não sabia com oq, axei q fosse o calor e larguei o cobertor de lado e me cubri com um lençol porem continuava agoniada e o Henrique muuiitto agitado muito mesmo, levantei tomei um copo d'água e voltei pra cama, virava de um lado pro outro e nada da agonia passar nem do Ricky se acalmar, empurrei o Mauricio da cama pois achava q fosse o ronco dele q tivesse me incomodandokkk', Mas mesmo assim continuava na mesma agonia ate que fui na cozinha comi 3 maçãs enormes, pratimente engoli as 3 e olha que não sou chegada em maçã, Voltei pro quarto e adivinhem durmi feito um anjinhoo kkkkk e o Ricky? so voltou a fazer a festa na minha barriga la pelas 10 da manhã, É incrivel eu não estava com fome mas acho q ele estava pq so foi comer pro neneim acalmar, axei muito fofo isso, Ainda disse filho eu espero que vc nasça gordinho pra compensar oq ta fazendo a mamãe engordar kkk...
Só de pensar que estou no 8º mes de gestacao me alivia e muito, gente nãão to mais aguentando as dores nas costas, nas pernas e os pés que deram pra inchar, alem disso tem as espinhas, minha cara de bolacha, insonias,  dores de cabeça, a velocidade que diminuio a 0, Gente tá mesmo acabando? nunca pensei que uma gravida sofresse tanto, Essa é a verdadeira fase do Condor, com dor em td quanto é lugar rs'

Falta pouco filho!
Mamãe&Papai Ansiosos pra te ver!

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs por enquanto eu nao tenho qualquer sintomas (ainda nao tive durante toda a gravidez) ehehe
Ta pertinho mesmo rs
Bom fim de semana

Rafaella disse...

Essa reta final é dificil, ficamos cansadas e não conseguimos durmir direito, fora o espaço que fica menrs e sentimos eles mexendo bastante...
Mas passa rapido, ja esta no oitavo mês...
A hora esta chegando...
Bjs

Pesquise

Carregando...

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011