Arquivos do Blog

Ganho de peso *-*

1ª Consulta 18/07/2011 52,8KG (7 SEMANAS E 3DIAS)

2ª Consulta 16/08/2011 53,5KG (12 SEMANAS)

3ª Consulta 19/09/2011 55,0KG (17SEMANAS E 6 DIAS)

4ª Consulta 24/10/2011 56,3KG (22SEMANAS E 6 DIAS)

5ª Consulta 22/11/2011 ______ (27 SEMANAS E 1DIA)

6ª Consulta 12/12/2011 61,6kg (30 SEMANAS)

7ª Consulta 11/01/2012 63,6kg (34semanas e 2dias)

8ª Consulta 18/01/2012 63,9kg (35semanas e 2dias)

9ª Consulta 27/01/2012 67,00kg(36semanas e 4dias)

10ªConsulta 06/02/2012 67,9kg(38semanas e 1dia)
segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mamãe's Blogueiras, exemplo's de Mãe Blog da vez: MurilloZana

Pois é gente desde que criei o blog tenho aprendido muito com vcs Mulheres e mamães blogueiras, meu Henrique nem nasceu e eu ja aprendii tanto com os pimpolhos de vcs, e com vcs tbm exemplos de mãe e mulher,Sigo todas vcs posso ate não estar sempre ativa no blog comentando mas sempre estou lendo os posts e me identifico muito com os perrengues, medos e alegrias de vcs, diante de todo esse aprendizado, estarei postando aqui, sobre vcs não sei se darei conta de uma por uma, mas assim q for lendo os blogs vou postando aqui, dando minha opiniao e comentando..
Comeco hj a falar da mamae Camila do blog  Murillozana assim como ela sou jovem  e me vejo hoje casada esperando o bebe e na duvida de ''como será o amanhã'' tranquei a facul e imaginava que era a unica a dar uma 'pausa' nos meus sonhos por um projeto maior MEU FILHO mas pelo contrario lendo alguns posts antigos no blog da Camila vii q ela passou por quase a mesma situacao que eu, e apesar dos pesares hj esta feliz com seu baby Murillo (Coisa mais linda) e sua familia, ée obvio q não é nada facil conciliar Marido&filho, Casa,Trabalho&Estudo ée complicadinhoo isso tudo sem deixar de ser mulher, vaidosa, ée qse impossivel manter a vaidade estando gravida, consequentemente gorda e ainda ter manter a casa impecavel Mas somos mulheres né, temos que passar por isso tudo em cima de um salto alto, mesmo estando morrendo de dor, mesmo q os pés fiquem cheios de bolhas, mas estamos de pé..
Sei que não sera facil minha vidinha mas com exemplos de mães como vcs, eu uma mamãe de 1ª viagem tirarei isso de letra..
Proximo post uma nova mamãe exemplo..

Beijos

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi..
Concordo contigo...tanto que aprendemos neste mundo... Com as futuras maes como nos e mames ja com os seus nos seus braços...Tambem gosto muito do blog da Camila e o Murillo e lindo..
E sim e muito dificil conciliar tanta coisa d mulher...rs ...mas por um filho tudo vale a pena..nao e verdade...Somos jovens, nao acabamos os estudos, ja estamos juntas ou casadas e esperemos um filho...aqui encontre tanta gente como nos :D e como isso tudo vale a pena...ler e trocar experiencias...se aprende muitooo :D
Beijoo

Sih Oliveira disse...

é realmente aprendemos bastante por aqui.. Logo é o seu blog q esta aqui, até pq vc tbm é jovem e eu adoro seu blog é muito legal e beem inorformativo

Camila Gomes disse...

Sih, que linda, obrigada pela homenagem!
Fico muito feliz de ser um exemplo dentro da blogsfera, realmente não é nada fácil conciliar tudo isso, mas como ja ouviu várias vezes da minha mãe, somos MULHERES e conseguimos fazer várias coisas de uma vez, e por isso fomos escolhidas para receber essa benção!
Estou muito feliz mesmo.
É por esse e outros motivos que me dedico tanto ao meu bloguinho,sempre muito cansada, cheia de tarefas e serviços mas sempre arrumo um tempinho para VOCÊS amigas maravilhosas que encontrei aqui!
Muito obrigada mesmo.

Rafaella disse...

O começo é mais dificil, mas depois vc vai pegando o jeito...
Mas depois volte a estudar, não pare por muito tempo ate para não perder o ritmo...
Bjos

Sih Oliveira disse...

Que isso Camila, Obrigada vc por esse blog lindooo sou fã nº 1 do seu blog eu adorooooooo Parabéns amiga, adoramos poder compartilhar sua rotina com Murillo..
------------------------------------------------
Pois é Rafa o começo é beem dificil e qse impossivel não ter medo do desconhecido, Mas em relacao a parar concerteza não ficarei longe da facul por muito tempo, Se deus kiser ate o 2ª semestre do ano q vem volto com forca total nem que eu tenha q volta so a facul e ficar + um tempo sem trabalhar mas irei voltar siim.

já passaram por aqui

br.web-counter.net

Sobre mim

Minha foto
Sih Oliveira
Uma jovem estudante Filha da Rita e do João Mamãe do Henrique passando pela melhor experiencia da minha vida, aprendendo com meu filho resolvi criar esse blog para registras as fases da minha gestacao até o nascimento e crescimento do Henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores


O Positivo! 03/07/2011

O Positivo! 03/07/2011